pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... pesquisa em Ridertamashii ENTRETENIMENTO.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

O LIVRO DOS ORIXAS

mitologia afro-brasileira

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    CONTATO COM ASGARDH
    email: sygrun@gmail.com
    Powered by


    BLOGGER

  • ASGARDH, hell and heaven
  • Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
  • Iá Mi Oxoronga
  • LIVRO ON LINE: "A GNOSE AFRO-AMERICANA E O CANDOMB...
  • A MULHER NO TAMBOR DE MINA (*)
  • YEMANJA.
    sábado, setembro 09, 2006

    DE:
    Silvia Maya.

    --------------------------------------------------------------------------------


    "EU SOU a energia de todas as mulheres.
    EU SOU a fragrância que inspira os corações femininos na jornada
    pela
    existência.
    EU SOU a guardiã dos mistérios da fertilidade e do amor.
    EU SOU a protetora espiritual dos que são fiéis aos votos
    espirituais
    de fazer o bem e de seguir conscientemente na seara da
    Espiritualidade.
    EU SOU Aquela que dissolve os malefícios com o poder das águas
    primordiais.


    EU SOU aquela que inspira as danças sagradas de todas as mulheres.
    EU SOU aquela que acalenta o coração feminino.
    EU ESTOU no leite de seus seios e na boca de seus filhos.
    EU ESTOU abraçada com seus parceiros.
    EU SOU todas as mulheres, seus desejos, seus sentimentos,
    suas dores e seus sonhos.
    EU SOU terna, dinâmica, ativa, passiva, empreendedora, romântica,
    sábia, trabalhadora, mãe, amiga, esposa, amante...
    Mulher total e incondicional!


    Personifico as mulheres sagradas de todos os templos e povos.
    Aqui no Brasil gosto de manifestar-me como Yemanjá, a Mãe das águas.
    Preste atenção na sonoridade desse nome, pois trata-se de um mantra
    originado
    nos povos antigos do Oriente. Yemanjá significa espiritualmente o
    poder
    de dissolução das emoções pegajosas. Significa o fluir das águas da
    felicidade que dissolvem as dores causadas pelas emoções pesadas.
    Yemanjá também é dança, alegria e sorrisos. É celebração de vida, é
    abraço de Mãe, é ternura de mulher, é perfume de bem-aventurança, é
    inspiração


    espiritual nos trabalhos de desobsessão e de pulverização das
    energias
    pesadas.
    Yemanjá, a Rainha do mar, que não gosta de ver as pessoas tristes
    por
    causa das emoções daninhas. A Senhora das águas, que orienta a todos
    para que
    sejam felizes e celebrem a vida.
    Diga a todos que não vale a pena ser infeliz por causa de amores que
    se



    vão, pois enquanto permanecer a tristeza, não haverá celebração. E a
    vida é
    sagrada! Precisa ser celebrada! E a vida é maior do qualquer um que
    partir.
    Pense no fluir das águas... na dança... no sorriso... na luz de
    Yemanjá!"
    (Extraido do site de Wagner Borges).






    ------------------------------------------------------------------------
    Paz, Amor, Harmonia e Liberdade.

    Silvia Maya.
    silvia_maya@hotmail.com
    luz_holistica@yahoo.com.br
    Cursos e atendimentos.


    Endereço do Grupo O Mundo Holístico.

    http://br.groups.yahoo.com/group/O_Mundo_Holistico/

    Para se inscrever responda este e-mail, pode ser embranco para:
    O_Mundo_Holistico-subscribe@yahoogrupos.com.br

    http://www.luzholistica.v10.combr

    posted by iSygrun Woelundr @ 10:26 PM  
    0 Comments:
    Postar um comentário
    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • Ridertamashii
  • ultimas UNIVERSO ASGARDH
  • Iá Mi Oxoronga
  • LIVRO ON LINE: "A GNOSE AFRO-AMERICANA E O CANDOMB...
  • A MULHER NO TAMBOR DE MINA (*)
    REPORTAGENS ARQUIVADAS MÊS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    © O LIVRO DOS ORIXAS Template by ASGARDH